Diego Augusto de Campos Moraes

Diego Augusto de Campos Moraes

Professor Doutor

Possui Graduação em Informática para Gestão de Negócios pela Faculdade de Tecnologia de Botucatu (2007), Mestrado em Agronomia (Irrigacao e Drenagem) pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2012) e Doutorado em Agronomia (Irrigação e Drenagem) pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2015). Tem experiência na área de Geoprocessamento, desenvolvimento de softwares em Delphi, Sistemas de Informações Geográficas, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, atuando no segmento de Avaliação de Risco Ambiental e Comportamento dos Defensivos Agrícolas no Meio Ambiente com o desenvolvimento e uso de softwares, Sensoriamento Remoto e Geoestatística. Realizou o Programa de Estágio Sanduíche no Exterior (CAPES-PDSE) no Consiglio per la Ricerca e la Sperimentazione in Agricoltura (CRA-SCA) em Bari na Itália em 2014/2015 com o projeto “Stochastic Simulation as Interpolation Process on ARAquá Leaching Model Program”. No ano de 2010 recebeu Menção Honrosa no 2º Prêmio Agroambiental Monsanto – Categoria Pesquisador com o trabalho “ARAquá – Software para Avaliação de Risco Ambiental de Agrotóxicos”. No ano de 2015 teve o trabalho intitulado ” Amostras virtuais no planejamento amostral de atributos do solo de uma bacia hidrográfica” premiado no IV Simpósio de Geoestatística Aplicada em Ciências Agrárias. Atualmente é Professor de Ensino Superior do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Faculdade Eduvale de Avaré e Docente Credenciado no Programa de Pós-Graduação em Agronomia (Irrigação e Drenagem) da Faculdade de Ciências Agronômicas de Botucatu – FCA/UNESP.

Formação

  • 2012 - 2015 Doutorado em Agronomia (Irrigação e Drenagem). Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, UNESP, Brasil.
  • 2010 - 2012 Mestrado em Agronomia (Irrigação e Drenagem). Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, UNESP, Brasil.
  • 2005 - 2008 Graduação em Informática para Gestão de Negócios. Faculdade de Tecnologia de Botucatu, FATEC, Brasil.