É necessário utilizar o modelo disponível para download em Modelos no menu ao lado.
Os autores devem ficar atentos as datas do calendário do evento, disponível no menu em Programação, pois após a submissão no sistema e durante a fase de análise do trabalho ele poderá retornar aos autores para as correções propostas pelos avaliadores.
Caso haja necessidade de correções os autores deverão atender ao prazo limite para enviar o trabalho corrigido, do contrário o trabalho não será aceito.
Os trabalhos aprovados para participação na 13ª Jornacitec serão divulgados conforme o calendário do evento disponível no menu ao lado, Programação.
Após a aprovação dos trabalhos será divulgado um cronograma completo das apresentações informando: local, data e horário da exposição do pôster, os quais deverão ser respeitados e cumpridos por todos apresentadores.
* PRAZO PARA SUBMISSÕES: à partir de 15/05/2024 até 02/09/2024
– Como submeter e acompanhar seu trabalho científico no sistema?
– Após o cadastro a opção de submissão não apareceu?