Vitor de Campos Leite

Professor Mestre

Possui graduação em Engenharia Mecânica pela Universidade de Bauru (1987) e mestrado em Qualidade pela Universidade Estadual de Campinas (1998). Atualmente é Professor de Ensino Superior III G, da Faculdade de Tecnologia de Botucatu, instituição de ensino superior do governo do estado de São Paulo; respondendo pela Coordenação do Curso de Tecnologia em Produção Industrial. Experiência nas áreas de Qualidade, Produção, Logística e Suprimentos, tendo atuado como Gerente da Embraer, Bertin e LTM. Orientador de Projetos de Pesquisa, Consultor de Empresas no segmento de Qualidade e Produtividade e Professor em cursos de Pós Graduação.

• 1995 - 1998 Mestrado em Qualidade. Universidade Estadual de Campinas, UNICAMP, Brasil.
  • 1982 - 1987 Graduação em Engenharia Mecânica. Universidade de Bauru, UB, Brasil.