Letícia Negrisoli

Leticia Negrisoli

Professora Mestra

Possui graduação em Psicologia pela Faculdade de Ciências e Letras de Assis (UNESP). Aprimoramento em Psicologia da Saúde e Mestrado em Pesquisa Clínica pela Faculdade de Medicina de Botucatu ( UNESP), cursa especialização em Educação e Tecnologias na Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR). Atualmente é professora de ensino superior da Faculdade de Tecnologia de Botucatu (FATEC) ministrando as disciplinas de Psicologia do Relacionamento Humano, Ética e Saúde, Gestão de Equipes e Fundamentos de Gestão de pessoas. Coordena o projeto “Escritório de Carreiras e Talentos” na Faculdade de Tecnologia de Botucatu. Atua como psicóloga clínica em consultório particular. Áreas de interesse: Psicologia da Saúde e Hospitalar, Educação e Tecnologias, Relações no trabalho, Orientação profissional e de carreira.

Formação

• 2016 - 2018 Mestrado profissional em Pesquisa Clínica. Faculdade de Medicina de Botucatu - Unesp, FMB/UNESP, Brasil.
  • 2017 Especialização em andamento em Educação e Tecnologias. (Carga Horária: 360h). Universidade Federal de São Carlos, UFSCAR, Brasil.
  • 2007 - 2009 Especialização em Aprimoramento Profissional em Psicologia da Saúde. (Carga Horária: 3720h). Faculdade de Medicina de Botucatu - Unesp, FMB/UNESP, Brasil.
  • 2002 - 2006 Graduação em Psicologia. Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, UNESP, Brasil.