Leandro Bolognesi

Professor Mestre

Biomédico graduado (2003) e mestre (2008) pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho – UNESP-Botucatu. Habilitado em imagenologia, com ênfase em medicina nuclear, radiofarmácia e proteção radiológica. Colaborador do setor técnico de medicina nuclear do Hospital de Clínicas – UNESP entre 2004 e 2013. Ampla experiência docente presencial e em EAD nos cursos de Biomedicina, Farmácia, Enfermagem, Fisioterapia e Tecnologia em Radiologia. Atuou no ensino superior na Universidade Nove de Julho – UNINOVE e Faculdade Marechal Rondon – FMR entre 2008 e 2017. Atualmente exerce função docente no curso superior de Tecnologia em Radiologia da Faculdade de Tecnologia de Botucatu -FATEC-Botucatu.

Formação

• 2006 - 2008 Mestrado em Biologia Geral e Aplicada (Conceito CAPES 6). Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, UNESP, Brasil.
  • 2000 - 2003 Graduação em Ciências Biológicas Modalidade Médica. Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, UNESP, Brasil.