Fábio Bechelli Tonin

Fabio Bechelli Tonin

Formação acadêmica em Agronomia (1995-1999) pela Faculdade de Ciências Agronômicas – FCA da Universidade Estadual Paulista – UNESP de Botucatu (UNESP-FCA Botucatu). Título de mestre (2003-2005) em Agronomia na área de Produção Vegetal em Horticultura pela UNESP-FCA Botucatu e título de doutor (2006-2010) em Agronomia – área de Produção Vegetal em Horticultura pela UNESP-FCA Botucatu. Experiência profissional em ensino (nível médio e graduação), pesquisa, consultoria, assistência técnica e vendas. Entre as principais áreas de atuação estão: produção vegetal, horticultura, cultivo protegido, plantas bioativas, nutrição de plantas, fertilidade de solos e mecânica de solos. Atualmente atua como professor universitário: Professor Doutor por tempo Indetermindado na FATEC-Botucatu (Faculdade de Tecnologia) e atualmente Coordenador do Curso de Tecnologia em Agronegócio. Professor Doutor nos cursos Engenharia Agronômica, Medicina Veterinária e Engenharia Civil na UniFSP-Avaré (Centro Universitário Sudoeste Paulista).

• 2006 - 2010 Doutorado em Agronomia (Producao Vegetal). Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, UNESP, Brasil.
  • 2003 - 2005 Mestrado em Agronomia (Producao Vegetal). Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, UNESP, Brasil.
  • 1995 - 1999 Graduação em Agronomia. Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, UNESP, Brasil.